30 de nov. de 2011

Mais vocaloids! :3


Hey meus queridos e queridas!Como vão vocês?Espero que bem!Hoje foi o ultimo dia de entrega de provas e por proteção do deuses eu só estou de prova final em sociologia!Muito inútil, não?RIMTO. Mesmo assim estou muito feliz!<3 Acho que meu pai deixa eu viajar mesmo estando em sociologia...pensando bem, que matéria inútil eu fui ficar!RIMTO. Mas pulando a minha vida chata que ninguém quer saber vamos as novidades do dia!<3




Nossa primeira convidada do dia é Yuzuki Yukari!Foi desenvolvida por VOCALOMAKETS,um estudio fundado por um grupo de sete populares compositores de Vocalois e AH Software (SF-A2 Miki, Kaai Yuki, Nekomura Iroha).

O desenho da personagem pertence a Juu Ayakura, o famoso ilustrador da popular serie de novelas Spice and Wolf.Sua data de saída está prevista para dia 22 de dezembro de 2011 no Japão.Seu nome tem como significado:"A todos unirá com sua voz".

Foram disponibilizados no total 6 demos que estão no site oficial do VOCALOMAKETS para poder escutar pela primeira vez a voz dessa vocaloid.










Eu particularmente adorei a voz dela e a roupa!<3 Tão fofa!Se eu tivesse dinheiro fazia cosplay!










Nossa segunda convidada é IA!IA ou Aria on the Planetes é a nova vocaloid 3 desenvolvida por 1st Place que é uma empresa nova no Vocaloid.Quem vai doar sua voz para IA será Lia cantora de "Tori No Uta", uma canção bastante famosa no ambiente Vocaloid.
IA foi desenhada por Aka Akasaka.Essa nova vocalois será vendida dia 27 de junho de 2012.








Demo:

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^