30 de nov de 2011

Vocaloid inglês, Oliver!

Segundo post de hoje!<3 Vou começar com algumas explicações que provavelmente faltam no blog.RIMTO Acho que todo mundo sabe que existe vocaloids ingleses conhecidos também como Engloids,esses são um grupo de Vocaloids que tem Voice Bank em inglês.

Os Vocaloids ingleses foram os primeiros a serem lançados no mercado do sistema VOCALOIDS, três de cinco foram Vocaloids ingleses, todos da mesma companhia ,Zero-G:Lola, Leon e Miriam.

Já no sistema VOCALOID 2 encotramos mais variedade de vozes e companhias que desenvolveram Vocaloids com Voice Banks em Inglês.Entre eles a companhia PowerFX: Sweet Ann e Big AL. A companhia Zero-G:Sonika, Prima e Tonio.E a Crypton Future Media: Megurine Luka.(vocaloid bilíngue com 2 Voice Banks)

Sabendo disso podemos ir para o assunto principal do post!Oliver!<3

Oliver é um dos próximos vocaloid a sair, sendo um Vocaloid Inglés (por isso a abertura do post falando sobre eles) desenvolvido pela PowerFX e uma nova companhia VOCALOID, VocaTone.
O doador de voz de Oliver é um menino de 13 anos da Gran Bretania, por razões legais não pode ser indentificado.Ele é o primeiro vocaloid masculino que fala inglês e não usa voz adulta.
Lawlietk, a desenhista do personagem disse que a roupa foi inspirada nos uniformes usados pelo Coro de crianças de Viena e na roupa das crianças de clase alta do século XVIII.


Oliver aparenta ter entorno de 11-13 anos.

Demo:


0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^