2 de mar. de 2012

Hatsune Miku chegando ao iPhone


E ai pessoal, a quanto tempo, pensaram que eu tinha morrido? Bom, venho agora com uma novidade para os possuidores de IPhone e tenho certeza que a maioria de vocês vai gostar.

Sega vai trazer a série de ritmo Hatsune Miku para o iPhone através de Miku Flick, que tem lançamento previsto para 9 de março, com preço de ¥ 1.200. (1200 ienes = 25,5 reais)



Miku Flick é um novo estilo de jogo de ritmo, onde você aperta as letras em sincronia com o ritmo.tenha exito e  Miku vai conseguir completar a canção,se não conseguir, Miku perderá gradualmente a capacidade de cantar.


Se você quer testar Miku Flick antes de comprar, dirija-se para o Tokyo Dome City nos dias 8 e 9. Sega vai ter uma demo do jogo lá, e também dará adesivos aos participantes. (Infelizmente essa alternativa é só para quem mora lá....DROGA!!!)

Abaixo, algumas imagens:










Bom, depois dessa até eu to pensando em dar uma economizadinha e comprar um IPhone....o que deve levar uns.... 5 anos XD. Até a próxima.

Fonte: Segaworld

4 comentários:

  1. achei que tinha morrido sim!!tem que escrever mais ^^

    ResponderExcluir
  2. se a faculdade e o trabalho deixassem ¬¬''

    ResponderExcluir
  3. O game só estará disponivel para IPhone Japonês ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma coisa muito importante do Iphone é que você pode fazer uma conta na apple japonesa e comprando cartões de presente e cadastrar nessa. :3 Mas eu acredito que também tenha na apple EUA.

      Excluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^