4 de mar. de 2012

Projeto Mirai Filme seqüência completa de Abertura Lançado




E ai pessoal, tudo bem? Antes de lerem a noticia irei dizer algo. Lamento não estar postando muito frequentemente, mas é que eu ando meio amarrado com a faculdade e os meus 2 trabalhos (sim, eu tenho 2 empregos...literalmente), mas que eu farei o possível para postar o máximo de news  e novidades que eu puder. Agora fiquem com a new. 


Alguns dias atrás, a seqüência do filme completo de abertura do Projeto Mirai 3DS jogo foi revelado. Como esperado da SEGA, a qualidade da animação é excelente, e apresenta a canção "Yumi Yumi" da DECO * 27. Uma coisa interessante a se notar é que os nomes dos personagens no final do vídeo são mostradas em Inglês. Considerando o fato de que eles poderiam ter usado os nomes dos personagens em japonês e espaço utilizado a mesma quantidade é bastante intrigante.

Independentemente disso, aproveite o vídeo completo abaixo! O jogo está previsto para lançamento em 8 de março. Lembre-se, o 3DS é a região bloqueada, e o jogo só pode ser jogado em um 3DS do Japão ( POR QUE ISSO??).


Fonte: Miku Fan

1 comentários:

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^