21 de set. de 2012

Primavera com Miku Sakura


Boa noite!Como vão?Espero que bem, estou aqui para comemorar algo super feliz, estamos entrando na primavera!(Apesar que no Rio, seja inverno, verão, primavera ou outono o calor nunca para.)Espero que vocês de outros estados(ou não), estejam sofrendo menos por causa do calor, hoje caiu um mini-diluvio de tarde, mas a sensação de abafamento mesmo com a chuva não passou...


 

Dando as despedidas para a Miku Yuki e as boas vindas a Miku Sakura resolvi postar varias fotos das novas Nendoroids dessa Miku tão primaveril, mas sua data de lançamento é somente 03/2013.



Sakura Miku NendoroidSakura Miku Nendoroid
Sakura Miku Nendoroid
       
O valor dessas lindas miniaturas já foi divulgado como sendo de ¥ 3.900 e será produzida pela Good Smile Company. É o tipo de miniatura que faz você querer ter uma primavera descente no país...(pena que querer não é poder) O jeito mesmo é se mudar pro Japão!(Olha o dinheiro ai minha gente ~ todo mundo tem que se tornar senhores de sucesso para ir pro Japão e viver uma vida confortável lá! *apanha*)

Vou terminado esse post sem conteúdo útil por aqui, assim que aparecer uma noticia nova estarei postando (ou não, tudo depende das provas~), gostaria de fazer um fandub pro final do ano, será que esse projeto será levado há diante? Quem sabe...tudo depende do tempo do povo aqui... Ultimamente não tenho visto Lumi e nem Yuki por essas bandas...(trágico)

Outra coisa importante, é que eu ando notando uma falha bem grande no blog, é o fato de mantermos muitas perguntas (antigas e recentes) sem resposta e creio que isso não incentive o leitor a mandar mais comentários...(tragédia maior) Pois bem, estarei tentando responder todas as perguntas de agora em diante...:3 


Nos vemos num próximo post e até mais!:333

2 comentários:

  1. Uma miniatura dessas não duraria na minha mão,pois a comeria de tão FOFA que ela é!*___*
    Otimo site!

    ResponderExcluir
  2. tão diva >w< esse é um dos nendos da Miku que eu mais gosto! *O* super bem-feito~

    ResponderExcluir

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^