20 de set. de 2012

Sea Paradise de Yokohama parte 2

img

Parte 2
Continuação do primeiro post, espero que tenham gostado daquele...

Figura de tamanho natural que reproduz fielmente o mundo do "Girl Deep Sea" por Yuyu.A figura está em exposição no aquário, onde tubarões nadam junto a figura.Achei essa parte muito foda.

Hakkeijima-27

Hakkeijima-25

Hakkeijima-34

Hakkeijima-26Hakkeijima-39

Sem poder usar o flash deve ter sido difícil tirar essas fotos...Se ela ficou assim nas fotos, imagina só no real!*-*

Hakkeijima-28

Hakkeijima-30

Luka é um polvo no aquário. XD

Hakkeijima-40

Hakkeijima-41

Muito bonito o que fizeram na área dos golfinhos pelo visto.(Gostaria de ter ido)Pelo visto foi tudo feito de azulejo, deve ser lindo isso.

Hakkeijima-46

GALERIA 39

Hakkeijima-47  Hakkeijima-48

História da Hatsune Miku

Hakkeijima-49   Hakkeijima-50

Hakkeijima-51   Hakkeijima-52

Hakkeijima-53   Hakkeijima-54

Quem traduzir essa coisa toda ganha um doce. :3
Ilustrações:
Hakkeijima-55   

Hakkeijima-56

Hakkeijima-58   Hakkeijima-59

Hakkeijima-60   Hakkeijima-61

Hakkeijima-62

As ilustrações são tão bonitas que dá até gosto colocar no blog.=3=

Hakkeijima-63

Hakkeijima-64

Tudo parece ser muito bonito e eu gostaria de ir, mas como passagem do Brasil pro Japão é uma fortuna em dinheiro e eu por acaso não sou rica (infelizmente) eu vou passar meu verão tomando picolé nesses 40º abençoados do Rio de Janeiro. =3=

Por aqui termina o post com as imagens mais lindas que eu já coloquei nesse blog.;-; Espero que um dia seja eu quem tenha tirado essas fotos.E mais uma vez, todas as imagens desse post foram retiradas do nitroyss.jp e todo o direito de imagem é reservado a eles.

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^