20 de set. de 2012

Hatsune Miku participa de um evento de verão no Sea Paradise de Yokohama.


Oi gente!Como estão vocês? Espero que melhor do que eu, afinal ficar com nota baixa em mil matérias por causa do ENEM ninguém merece. Um dia eu vou conseguir tirar 10 em todas as matérias!
Agora um post relacionado ao verão!





Nossa querida e amada Hatsune Miku está participando de um evento de verão no  Sea Paradise de Yokohama. O evento começou dia 13 de setembro e vai até o dia 23 do mesmo mês, então, queridos cheios da grana vocês ainda tem 3 dias para se mandarem para o Japão e me contarem como foi o evento!(Como se alguém tivesse dinheiro para isso...)

Continuando, o evento recebeu o nome de 39′s Caravan presents Natsu Matsuri 2012 in Yokohama e parece estar sendo realmente bom.(Inveja das pessoas que foram.*apanha*)
Mas então, usando o site http://nitroyss.jp ,o meu japonês do pré-fundamental e o google tradutor recebi um resultado até não esperado sobre o evento.Já estou avisando que todas as imagens a seguir foram retirados do site nitroyss.jp e não tenho nenhum direito sobre elas.

Antes que eu comece a comentar, vulgo traduzir o que está escrito no site vou comentar algumas coisas que me deixaram,usando eufemismo, abismada.Sabe a brincadeira ali de cima, aquela de que as pessoas ricas poderiam tomar um avião e ir ao evento?Bem, adivinham o que eu achei?

Hakkeijima-13

Essa jovem, de acordo com o que eu entendi veio do Brasil para participar do evento.Eu espero que esse "veio do Brasil" seja do estilo "Ela é Brasileira, mas está morando no Japão" porque se realmente ela saiu do país só pra ir no evento e voltar, mano, me dá os pais dela e o dinheiro.(*Se corroendo de inveja* Mãe!Eu também quero!)Parando com os meus surtos, vou agora me dedicar a fazer a coisa descente(ou não),vou tentar.



Pois bem, o evento possui uma grande área para cosplay (o que resultou numa grande variedade de fotos lindas) e além disso possui sessões de foto que ocorrem no salão e ao ar livre.(como não tem imagens desse "salão" eu não pude imaginar de outra forma sem ser as dos eventos aqui do Brasil, mas provavelmente é BEM diferente).O evento toma uma atmosfera muito fantasiosa, o que deixa a coisa toda muito mais foda.


Hakkeijima-11

                   Hakkeijima-1

Hakkeijima-6 

Um dos fatores que mais me chamou a atenção (e a do altor(?) do post das fotos) foi o fato da reprodução de "Deep Sea Girl" em tamanho real para ser instalado no reservatório de água.
Hakkeijima-3

Hakkeijima-5
No evento também está sendo vendido Nendoroid's de Vocaloid,algumas pessoas que chegaram primeiro puderam comprar a pré-venda da "Miku yukata".

Hakkeijima-14

Hakkeijima-15

Nendoroid's gigantes:

Hakkeijima-16 Hakkeijima-17

Coisas adicionais:

Hakkeijima-21


"Colaboração com a máquina "Octopus", gritos e Luka Tako. O trocadilho é um trabalho tão duro..."

Tirou as palavras da minha boa.

Hakkeijima-19

Continua o seguinte post.
(sim, ainda tem muito mais.)

0 comentários:

Comenta?

Comente! =3
A sua opinião é muito importante para nós!! ^^